FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$120,00
DESCONTO DE 10% NO BOLETO OU PIX
FALE CONOSCO PELO CHAT

BEM VINDO!

Comprar na loja virtual Abre Alas é fácil, rápido e seguro: Logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Adicionar ao carrinhoe em seguida Finalizar pedido.

Pagamentos

A ABRE ALAS disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto Bancário: À vista com desconto
  • PIX
  • Parcelado: Cartões de Crédito
  • Entregas

    Realizamos entregas para TODO O BRASIL selecione a transportadora favorita

    Prazo de entrega para produtos com estoque apenas o tempo de transporte!

    Produtos sem estoque sob consulta! Entre em contato conosco via chat ou whatsapp

    É de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.

    A Transportadora não se responsabiliza:

  • Transportar por guincho para andares;
  • Disponibilizar mais de 2 pessoas para carga e descarga;
  • Desmontagem;
  • Subir escadas/elevadores;
  • Instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em caixas postais;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
  • Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.
  • Frete

    Frete grátis para carrinhos de compra com valor maior que R$ 120,00.

    O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

    Segurança e privacidade

    Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

    Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acessoa estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

    Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

    Garantias

    Todos os nossos produtos são originais, com NF e negociados diretamente com Fabricante ou Distribuidores autorizados legalmente a distribuir o produto.

    Política de Cancelamento

    O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes do pedido ser entregue. A solicitação deve ser feita através de nossos canais de atendimento.

    A solicitação de cancelamento será analisada e, de acordo com a situação atual do pedido, pode ocorrer o processo de cancelamento ou de troca ou devolução.

    Os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados – ou seja, caso não tenha sido emitida a respectiva nota fiscal em nosso Centro de Distribuição, por opção do cliente ou do próprio abrealas.com.br – e quando forem identificadas anomalias no processo da compra ou pagamento.

    Havendo necessidade em cancelar um pedido que já está em rota de entrega, deve-se fazer a recusa do pedido no ato do recebimento. Se o pedido não for recusado, a abrealas.com.br entrará em contato com o cliente para entender como ele quer proceder e, caso ainda haja interesse em cancelar, o cancelamento seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que atendidas as regras desse processo.

    Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, será necessário escolher uma forma de restituição para o valor pago, para cada forma de pagamento utilizada, haverá uma forma de restituição diferente.

    Em caso de devolução de um produto já entregue, as regras para restituiçãodo valor pago permanecem as mesmas.

    Pedidos pagos com boleto bancário/PIX

    Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra.

    Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site https://abrealas.com.br/.

    Pedidos pagos com cartão de crédito

    Os pedidos pagos por meio de cartão de crédito podem ser restituídos através de um estorno feito com a administradora do cartão.

    Após a confirmação do cancelamento pela ABRE ALAS com a administradorado cartão, o prazo para restituição/estorno é de até 2 (duas) faturas subsequentes.

    Essa forma de pagamento também pode oferecer como restituição um vale-troca para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site abrealas.com.br.

    Procedimentos para Atendimento em Garantia

    Todos os atendimentos em garantia aos consumidores finais serão realizados através de nossa Central de Atendimento Técnico.

    Este atendimento centralizado apresenta as seguintes vantagens:

  • Contato direto com abrealas.com.br
  • Via nosso Site: https://abrealas.com.br/contact
  • Via e-mail suporte@abrealas.com.br
  • Ou por telefone (11) 99166-7149
  • Maior abrangência de atendimento
  • Transporte via correio, sem custo ao consumidor final;
  • Evita deslocamento do consumidor até os grandes centros ou Capitais que possuem Assistências Técnicas Autorizadas.
  • Menor tempo para reparo
  • O produto do consumidor não fica parado aguardando verificação, aguardando peças, aguardando conserto, etc., como é comum ocorrer quando o atendimento é direcionado a uma Oficina local;
  • A Central de Atendimento Técnico recebe o produto, efetua o reparo necessário dentro dos padrões de qualidade exigidos, revisa e despacha o produto para o endereço do consumidor final.
  • Maior confiabilidade
  • Os produtos eletrônicos, mesmo os mais simples, estão cada vez mais compactos e utilizando componentes de complexa reposição;
  • Nosso Laboratório Técnico dispõe de recursos e capacidade para estes tipos de reparos.
  • Elimina motivos para reclamações em PROCON
  • O consumidor final não precisa se deslocar para outras cidades para ser atendido;
  • O prazo de atendimento nunca ultrapassará os 30 dias previstos no CDC;
  • A qualidade do serviço evita retornos e desgaste com o consumidor.
  • Observação:

    O tempo de transporte depende da localidade, conforme prazos estipulados pelos correios (vide http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/).

    Procedimentos

    1 - Preencha o “Formulário para solicitação de atendimento em garantia a consumidor final” disponível para download: http://www.softronic.com.br/formulario-para-solicitacao-de-atendimento-em-garantia-a-consumidor-final.xlsx e envie para o e-mail suporte@abrealas.com.br. É obrigatório enviar também uma cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra do produto (por ser uma cópia escaneadaou arquivo de foto, desde que seja legível);

    2 - Após recebimento e avaliação deste formulário iremos fornecer um código de postagem para que o produto nos seja enviado pelo correio;

    3 - Deve ser enviado o produto completo (com todos os acessórios, cabos, dispositivos de conexão, etc.);

    4 - Embale o produto e seus acessórios com todo cuidado para evitar danos notransporte;

    5 - Se optar por utilizar embalagens padrão dos correios, o custo desta embalagem não está incluso no código de postagem e deverá ser pago pelo consumidor.

    Qualquer dúvida, pedimos que entre em contato conosco pelo telefone:

    (11) 99166-7149 de segunda à quinta-feira das 09:00 às 17:00 horas e sexta-feira das 09:00 às 16:00 horas.

    Ou pelo e-mail: suporte@abrealas.com.br

    Central de Atendimento Técnico

    Equipe Abre Alas